Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Baseus Car Jump Starter 10000mAh 1000A, Arrancador de Carro com Função de Powerbank, Cabos Inclusos

Baseus
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Equipado com uma impressionante corrente de arranque de pico de 1000 A, nosso produto inicializará com confiança o seu veículo, mesmo em caso de descarga total da bateria. Compatível com motores a diesel até 2.5L e a gasolina até 4.0L.
  • Uma carga completa do potenciador fornece até 40 partidas, garantindo confiabilidade em todas as situações, sem a necessidade de recargas frequentes. O dispositivo carrega em apenas 8 horas com parâmetros de carregamento de 5V 2.4A.
  • Carregamento Móvel Universal. Com portas USB e USB-C, nosso dispositivo não apenas inicia o carro, mas também carrega rapidamente seus dispositivos móveis. Lanterna integrada para sua conveniência.
  • Segurança Certificada. Com certificados FCC, CE, ROHS, nosso produto atende aos mais altos padrões de segurança, proporcionando tranquilidade e confiança durante o uso.
79,99 €

Quantidade:

 

Baseus Super Energy Car Jump Starter 10000 mAh, 1000A

Não seja pego de surpresa com a bateria descarregada

Nosso arrancador não apenas iniciará facilmente o seu carro, mas também funciona como lanterna e powerbank. Com uma capacidade de até 10.000 mAh, pode ser usado até 40 vezes com uma única carga, tornando-se um companheiro indispensável em viagens.

Arrancador de carro da marca Baseus

Desempenho surpreendente e tecnologia inteligente

Com uma corrente de pico de 1000 A e uma corrente de arranque de 500 A, nosso arrancador garante uma partida sem problemas mesmo com a bateria completamente descarregada. Equipado com um chip inteligente e resistores especiais, funciona de forma confiável em condições climáticas extremas de -20°C a 60°C.

Arrancador de carro da marca Baseus

Ampla compatibilidade para diversos veículos

Projetado para partidas rápidas em motores a gasolina de 12 V / 4 L e motores a diesel de 12 V / 2,5 L. Perfeito para sedãs, carros elétricos, motocicletas, vans, SUVs, minivans e pickups.

Arrancador de carro da marca Baseus

Bateria durável para qualquer situação

Com uma bateria durável de 10.000 mAh, nosso arrancador pode ser usado até 40 vezes com uma única carga. O modo de espera, carregado até 85%, mantém-se por 270 dias, tornando-o pronto para qualquer situação.

Arrancador de carro da marca Baseus

Lanterna multitarefa e powerbank prático

A lanterna integrada com três modos de luz facilita a viagem durante a noite, e as portas USB-A e USB-C permitem o carregamento rápido de smartphones com uma corrente máxima de 2,4 A. A potência nominal de 37 Wh atende aos padrões aéreos, permitindo que você o tenha sempre à mão, inclusive a bordo de aviões.

Arrancador de carro da marca Baseus

Segurança com certificações CE, RoHS e FCC

Recebeu certificações que garantem proteção contra sobrecarga, curto-circuito, corrente excessiva e superaquecimento. Operação simples e garras que atendem aos mais altos padrões garantem segurança mesmo para usuários iniciantes.

Arrancador de carro da marca Baseus

O conjunto inclui:

● Arrancador
● Cabos de arranque (garras)
● Cabo de carregamento USB-C

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      10 000 mAh / 3,7 V / 37 Wh
      Tensão:
      12V
      Amperagem:
      Startowe 500A / Szczytowe 1000A
      Resultado USB-C:
      5 V / 2,4 A (maks.)
      Resultado USB-A:
      5 V / 2,4 A (maks.)
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Baseus
      Dimensões:
      8,5 x 16 x 3 cm
      Peso:
      0,74 kg
      Modelo:
      CGNL020101
      Lanterna led:
      Sim
      Potência de saída:
      12W (maks.)
      Código do produto:
      CGNL020101
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.