Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Devolução, substituição ou garantia

Você comprou um produto, mas ele não correspondeu às suas expectativas ou apresentou algum defeito? Você tem direito a um reembolso ou substituição.

Política de devolución de 30 días

Como posso solicitar um reembolso no prazo de 30 dias?

  1. Preencha o formulário de devolução, isso agilizará o processo de devolução.
  2. Após o envio do formulário, o nosso serviço de apoio ao cliente receberá uma mensagem automática sua com todas as informações necessárias.
  3. Uma vez recebida a mensagem de devolução automática, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo e informá-lo-á de como devolver o produto.
  4. Você receberá o dinheiro em até 14 dias após o recebimento do seu pedido.

Recuperação

Fazemos o nosso melhor para garantir que nossos produtos sejam da mais alta qualidade. Queremos que os produtos adquiridos funcionem perfeitamente durante todo o ciclo de vida. No entanto, em caso de defeitos, iniciamos os procedimentos de reclamação referidos nos seguintes pontos, a pedido do cliente. Oferecemos suporte técnico através do e-mail [email protected]

Reclamação

  1. Avise-nos do defeito preferencialmente por e-mail. Recomendamos que você preencha o formulário de reclamação disponível aqui.
  2. Descreva o defeito em detalhes e suas expectativas sobre como você gostaria que lidássemos com o processo de recuperação.
  3. Nosso departamento de atendimento ao cliente entrará em contato com você para fornecer mais instruções.
  4. Em caso de devolução do produto para nós, encorajamos você a anexar o formulário de reclamação à embalagem. Isso facilitará a identificação do pedido e agilizará o procedimento.
  5. Recomendamos que você anexe um comprovante de compra - como um recibo / fatura de IVA ao pacote.

Garantia

Cada produto vendido na loja online Batteryempire.pt é coberto por uma garantia de qualidade. O período de garantia é sempre informado na descrição do produto e é contado a partir do momento de seu lançamento. A loja online Batteryempire.pt faz todos os esforços para garantir que os produtos oferecidos sejam da mais alta qualidade e espera que o produto comprado funcione sem falhas. As baterias de íons de lítio estão sujeitas a um desgaste gradual ao longo de sua vida útil. Apesar disso, asseguramos que a nossa política de garantia permite 20% do uso e desgaste e trata-o como o envelhecimento natural da bateria. Qualquer consumo (redução da capacidade real) de mais de 20% no final do período de garantia em relação ao estado no momento do recebimento do produto é motivo de reclamação. As condições detalhadas da garantia podem ser encontradas nos regulamentos da loja.
Verifique o estado da embalagem na presença do transportador. Em caso de danos / peças faltando, peça ao correio para escrever um protocolo de danos.

Você tem alguma dúvida? Contate-Nos!