Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Devolução, substituição ou garantia

Você comprou um produto, mas ele não correspondeu às suas expectativas ou apresentou algum defeito? Você tem direito a um reembolso ou substituição.

Política de devolución de 30 días

Como posso solicitar um reembolso no prazo de 30 dias?

  1. Preencha o formulário de devolução, isso agilizará o processo de devolução.
  2. Após o envio do formulário, o nosso serviço de apoio ao cliente receberá uma mensagem automática sua com todas as informações necessárias.
  3. Uma vez recebida a mensagem de devolução automática, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo e informá-lo-á de como devolver o produto.
  4. Você receberá o dinheiro em até 14 dias após o recebimento do seu pedido.

Recuperação

We do our best to ensure that our products are of the highest quality. We want the purchased products to work faultlessly for the entire life cycle. However, in case of defects, we initiate the reclamation procedures referred to in the following points at the customer's request. We provide technical support via e-mail [email protected]

Reclamação

  1. Avise-nos do defeito preferencialmente por e-mail. Recomendamos que você preencha o formulário de reclamação disponível aqui.
  2. Descreva o defeito em detalhes e suas expectativas sobre como você gostaria que lidássemos com o processo de recuperação.
  3. Nosso departamento de atendimento ao cliente entrará em contato com você para fornecer mais instruções.
  4. Em caso de devolução do produto para nós, encorajamos você a anexar o formulário de reclamação à embalagem. Isso facilitará a identificação do pedido e agilizará o procedimento.
  5. Recomendamos que você anexe um comprovante de compra - como um recibo / fatura de IVA ao pacote.

Garantia

Cada produto vendido na loja online Batteryempire.pt é coberto por uma garantia de qualidade. O período de garantia é sempre informado na descrição do produto e é contado a partir do momento de seu lançamento. A loja online Batteryempire.pt faz todos os esforços para garantir que os produtos oferecidos sejam da mais alta qualidade e espera que o produto comprado funcione sem falhas. As baterias de íons de lítio estão sujeitas a um desgaste gradual ao longo de sua vida útil. Apesar disso, asseguramos que a nossa política de garantia permite 20% do uso e desgaste e trata-o como o envelhecimento natural da bateria. Qualquer consumo (redução da capacidade real) de mais de 20% no final do período de garantia em relação ao estado no momento do recebimento do produto é motivo de reclamação. As condições detalhadas da garantia podem ser encontradas nos regulamentos da loja.
Verifique o estado da embalagem na presença do transportador. Em caso de danos / peças faltando, peça ao correio para escrever um protocolo de danos.

Você tem alguma dúvida? Contate-Nos!