Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Iniciador de partida de carro, Powerbank e Compressor Lokithor JA301, 2000A, 20000mAh, 10-150 PSI

Lokithor
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • O dispositivo prático e multifuncional Lokithor JA301, além da função de inicialização, também atua como powerbank, compressor e lanterna. Uma bateria descarregada nunca mais será um problema.
  • Compatibilidade ampla - você pode ligar motores a gasolina de até 8 litros e diesel de até 6 litros, carregar seus dispositivos e encher os pneus com a função do compressor.
  • Uso seguro graças a uma série de proteções contra curto-circuito, sobretensão e superaquecimento.
  • Detecção de voltagem da bateria em tempo real, verificação da pressão dos pneus e a capacidade de carregar rapidamente seus dispositivos.
163,95 €

Quantidade:

 

Lokithor JA301 - Powerbank, Jump Starter e Compressor em um único dispositivo

O que é um Car Jump Starter?

Car Jump Starter, ou seja, um dispositivo de partida para carro, é uma ferramenta indispensável para qualquer motorista. Este gadget compacto e portátil permite a rápida e fácil inicialização do motor do veículo em caso de bateria descarregada. Graças à tecnologia dos jump starters, você não precisa mais se preocupar com situações em que o carro se recusa a funcionar. Basta conectar o jump starter à bateria e a poderosa capacidade de partida o deixará móvel em um piscar de olhos. Esqueça os problemas com o motor de arranque ou tentativas de obter ajuda de outros motoristas. Invista em um Car Jump Starter e tenha a certeza de que nunca mais ficará com o carro parado na rua.

Capacidade de 20000mAh, corrente de partida de 2000A, Compressor com pressão até 150 PSI

Sua bateria está descarregada? Precisa de um powerbank durante a viagem? Ou talvez precise encher os pneus enquanto está na estrada? O dispositivo da marca Lokithor é uma ferramenta excepcionalmente prática e versátil que certamente será útil em muitas situações. O jump starter demonstra alta compatibilidade, o que significa que não só iniciará facilmente seu carro, mas também funcionará bem em barcos, cortadores de grama, SUVs e muitos outros veículos. Com várias proteções, você pode usar o dispositivo com segurança, e a função de powerbank permite carregar seu telefone ou tablet quando necessário. Os proprietários deste dispositivo também apreciarão a lanterna embutida que oferece visibilidade após o anoitecer.

Jump starter com função de powerbank, compressor de pneus e lanterna.

Confiável

O jump starter possui muitas funções úteis, incluindo a detecção de pressão dos pneus e a capacidade de carregar a bateria. Ele também pode alternar entre unidades BAR/PSI, com uma precisão de medição de ±2 PSI, e uma pressão máxima de 150 PSI. O conjunto inclui 3 tipos de agulhas de inflação, permitindo a adição de ar a vários dispositivos, como carros, bicicletas, caiaques, bolas e muito mais.

Jump starter com função de powerbank, compressor de pneus e lanterna.

Compatibilidade ampla

Com uma corrente de partida de 2000A, o jump starter iniciará seu veículo em apenas 1-3 segundos. Funciona com motores a gasolina com capacidade de até 8 litros e motores diesel com capacidade de até 6 litros. É compatível com carros, motos, barcos, RVs, ATVs, cortadores de grama e muitos outros veículos. Além disso, o dispositivo pode permanecer em modo de espera por até 180 dias, consumindo uma quantidade mínima de energia.

Jump starter com função de powerbank, compressor de pneus e lanterna.

Seguro para o seu veículo

O jump starter da marca Lokithor detecta a voltagem da bateria em tempo real e o informa sobre qualquer erro encontrado. Ele está equipado com várias proteções, incluindo contra curto-circuito, sobretensão e superaquecimento, para que você possa usá-lo com segurança.

Jump starter com função de powerbank, compressor de pneus e lanterna.

Multifuncional

Além da função de jump starter, o Lokithor JA301 também atua como powerbank e lanterna. Com a porta USB, você pode facilmente carregar seu telefone, tablet ou outros dispositivos. O produto suporta carregamento rápido USB 3.0. A lanterna de LED possui 3 modos de operação: luz difusa, estroboscópica e SOS.

Jump starter com função de powerbank, compressor de pneus e lanterna.

O conjunto inclui:

· Jump starter JA301
· Garras x2
· Adaptador
· Cabo USB-C
· Bolsa de armazenamento

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      74Wh
      Tensão:
      12V
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Lokithor
      Dimensões:
      24,9 x 14,2 x 10,3 cm
      Peso:
      1.77 kg
      Modelo:
      JA301
      Lanterna led:
      Sim
      Temperatura de trabalho:
      0 - 45 °C
      Temperatura de armazenamento:
      de -20°C a 50°C
      vitalidade:
      Mais de 1000 ciclos
      Tempo de carregamento:
      4 - 7,5 horas
      Porta:
      1 x USB-C (5V/3A, 9V/2A) 1 x USB-A (5V/3A, 9V/2A)
      Corrente máxima:
      2000A
      Código do produto:
      JA301
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.