Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Green Cell® Inversor de tensão Conversor 24V a 230V 1000W / 2000W, USB

Green Cell
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Inversor de carro - permite conectar dispositivos que requerem alimentação de corrente alternada AC de 230V à instalação do carro. Precisa de uma tomada no carro? Este produto é para você!
  • Precisa de um inversor de 12V ou 24V? Para alimentar um computador, lâmpada ou fonte de alimentação? Precisa de um inversor para camping ou caminhão?A GC certamente tem um modelo de inversor adequado para você.
  • Alta qualidade dos componentes, segurança certificada, confiabilidade - essas são as três características mais importantes dos conversores GC. Confie nos especialistas em fornecer Energia Fresca!
  • Se tiver dúvidas sobre a escolha do conversor adequado, visite nosso blog ou contate o Suporte ao Cliente. Responderemos a todas as suas dúvidas!
70,95 €

Quantidade:

 

Grandes características numa pequena embalagem

Um conversor, também chamado inversor ou inversor, é um dispositivo cuja tarefa consiste em mudar a tensão DC da bateria de um carro ou de uma tomada de isqueiro para AC ~230V. Esta é exactamente a mesma voltagem encontrada em todas as tomadas domésticas (Tipo F) em toda a Europa. O conversor é uma excelente escolha para quem vai viajar de carro, campista ou camião - graças a ele poderá utilizar livremente todos os dispositivos necessários que requerem uma tomada para funcionar.


Portátil

Aquecedor

Chaleira

Fornecimento de energia




Desenho bem pensado

O dispositivo foi concebido para tornar a sua utilização o mais confortável possível. A parte da frente do inversor está eequipada com uma tomada de corrente ajustada a fichas utilizadas em toda a Europa e uma porta USB, graças à qual podemos carregar o nosso smartphone, leitor de ebook ou qualquer outro dispositivo com a possibilidade de ligação através de uma porta USB.

Na parte de trás do inversor há um ventilador que assegura um arrefecimento adequado do dispositivo.

O conjunto está encerrado num invólucro pequeno mas muito durável. É feito de alumínio de alta qualidade e é, portanto, resistente a qualquer dano mecânico e choque durante a viagem. Além disso, graças aos materiais utilizados, o conversor é muito leve.



Parâmetros que importam

Ao procurar um inversor, prestar atenção a parâmetros como a voltagem [V] e a potência [W]. Isto é de importância fundamental, porque a escolha de um inversor com uma má tensão de entrada ou com uma potência demasiado baixa não permitirá que os nossos dispositivos funcionem.


O primeiro parâmetro a determinar é a tensão da nossa bateria, que deve ser totalmente compatível com a especificada no inversor. O valor de tensão mais comum é de 12V, encontrado em automóveis, campistas e alguns camiões e 24V, utilizado principalmente em camiões.






Uma vez seleccionada a voltagem, é necessário decidir sobre a potência apropriada do inversor. Este é um aspecto chave, pois diz-nos quantos e quais os dispositivos que é capaz de fornecer com corrente. Se quiser ligar um aparelho à sua escolha ao inversor, deve verificar na placa de potência nominal quanta energia consome (se quiser ligar mais aparelhos, as potências devem ser somadas). A potência consumida pelo seu aparelho não deve exceder 85% da potência nominal do inversor! Por exemplo, para um portátil que consome 100W e um aquecedor que consome 300W, um inversor adequado será aquele que consome 500W ou mais.

Porquê uma onda sinusoidal modificada?

A utilização de uma onda sinusoidal modificada assegura um desenho simples do inversor, pelo que o inversor tem uma taxa de falhas mais baixa e é muito leve.

Ventilador inteligente

O ventilador de arrefecimento inteligente liga-se automaticamente se a temperatura de funcionamento exceder o nível permitido. É feita de materiais de alta qualidade e perfeitamente adaptada ao caso, garantindo um silêncio sem compromissos e uma elevada eficiência.

Silêncio
operação

Alto
desempenho

Destaque
durabilidade

A segurança em primeiro lugar

O inversor está equipado com uma série de características de segurança necessárias para proteger o utilizador e os dispositivos ligados. Isto é confirmado pelos certificados CE e RoHS, que significam uma garantia de segurança.

Os inversores Green Cell estão equipados com um fusível substituível, que fornece a protecção necessária para o inversor e os dispositivos ligados. Substituir o fusível é muito fácil e não deve causar problemas a ninguém. Incluímos fusíveis de reserva com cada inversor para garantir a segurança completa e a vida útil mais longa possível do seu equipamento.


Protecção contra
curto-circuito

Monitorização
tensão e corrente

Integrado
em rastilho

Protecção
protecção térmica



Tudo o que precisa à mão

Incluídos estão os acessórios mais importantes para o funcionamento seguro do seu dispositivo:

  • / Cabos para ligação directa à bateria
  • / Rastilhos de reserva
  • / Manual de funcionamento




Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      Estado:
      Novo
      Proteção contra superaquecimento:
      Sim
      eficácia:
      85%
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      24 meses
      Fabricante:
      Green Cell
      Dimensões:
      264x135x76mm
      Dimensões com suporte de montagem:
      27,2cm x 13,5cm x 7,8cm
      Peso:
      1716g
      Tensão de entrada:
      24V DC
      Voltagem de saída:
      230V AC
      Frequência de saída:
      50Hz
      Proteção contra sobretensão:
      Sim
      Potência utilizável (contínua):
      1000W
      Forma da tensão de saída:
      Onda senoidal modificada
      Desempenho imediato (pulso):
      2000W
      Consumo de energia sem carga:
      0,42A
      Código do produto:
      INV23
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      Qual inversor é adequado para módulos solares?
      Ver
      A melhor solução aqui é escolher um inversor solar projetado especificamente para esta finalidade. O modelo fornecido no link abaixo possui conexões para módulos fotovoltaicos, baterias e dispositivos a serem operados. inversor solar
      Qual inversor para ferramentas elétricas?
      Ver
      O aspecto mais importante ao selecionar o inversor é determinar a potência máxima do dispositivo conectado. Se você quiser usar o inversor permanentemente, deve usar no máximo 90% de sua potência contínua. Vamos usar um exemplo simples para ilustrar isso: Se você usar um inversor com potência de 1000 W, o consumo máximo de energia do dispositivo conectado não deve exceder 900 W.
      Qual inversor para um carro?
      Ver
      Em um carro, você encontrará uma tomada de isqueiro de 12 volts e esses inversores são os melhores para comprar.
      Como funciona um inversor?
      Ver
      Um inversor é um dispositivo autônomo que se conecta ao soquete do isqueiro ou diretamente à bateria. Sua tarefa é converter a tensão de 12V/24V do sistema DC do carro em 230V AC. Por esta razão, você encontrará muitas vezes a seguinte abreviatura ao lado do nome do inversor: DC/AC.
      Que tipos de inversores existem?
      Ver
      Quando se trata de inversores automotivos, podemos distinguir dois tipos principais: inversores de onda senoidal puros e modificados. A primeira destina-se a dispositivos que requerem uma alimentação contínua. Este tipo de inversor deve ser escolhido para dispositivos como bombas de calor, fogões elétricos ou chaleiras eletrônicas. Nossa loja também oferece inversores de onda senoidal modificados. Este tipo de inversor é adequado para dispositivos como laptops, fontes de alimentação ou iluminação.