Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Power Bank Green Cell GC PowerPlay10S 10000mAh com carga rápida 2x USB Ultra Charge e 2x USB-C Power Delivery 18W

Green Cell
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Ganhe uma vantagem onde quer que esteja com o Green Cell PowerPlay10S - até 36 horas adicionais para seus dispositivos
  • Carregue até 3 dispositivos de uma vez - graças às portas USB-C Power Delivery 18W e 2x USB-A Ultra Charge , você pode carregar rapidamente não apenas smartphones, mas também mais dispositivos exigentes, como o iPad Pro 2020
  • O design extremamente elegante e incrivelmente durável permite o uso confortável e seguro do banco de potência em todas as condições
  • O design extremamente elegante e incrivelmente durável permite o uso confortável e seguro do banco de potência em todas as condições
25,95 €

Quantidade:

 

GC PowerPlay10S

GC PowerPlay10S é o próximo passo na evolução dos Green Cell Power Banks. Pegamos o melhor do GC PRIME e armamos com as mais recentes soluções tecnológicas, levando-o a um novo nível. Adicionando duas portas adicionais, criamos um Banco de Potência, graças ao qual você ganha uma vantagem em todos os campos.

Projeto

Ao projetar o PowerPlay10S, sabíamos que queríamos continuar com o design característico do nosso carro-chefe Power Bank. É por isso que fechamos as células de polímero de lítio extremamente espaçosas em uma caixa elegante, que melhoramos não apenas adicionando duas portas adicionais, mas também mudando o logotipo da Green Cell em um botão exibindo a capacidade atual do Power Bank.

Ainda mais dispositivos

O power bank GC PowerPlay10S foi equipado com 3 portas rápidas, graças às quais você pode carregar até 3 dispositivos ao mesmo tempo: porta USB-C Power Delivery, que pode ser usada para carregar dispositivos com uma potência de até 18 W ou para carregar o Power Play, 2 portas USB-A equipadas com a tecnologia proprietária Ultra Charge e, adicionalmente, uma porta USB-C dedicada ao carregamento instantâneo do próprio banco de energia.

Obtenha uma vantagem

Em um mundo onde os segundos contam, damos a você horas. Graças às células de polímero de lítio de alta qualidade, o GC PowerPlay10S fornecerá a você o conforto de usar seus dispositivos onde quer que esteja, mesmo por mais 36 horas!

Portas

Esqueça o problema dos dispositivos descarregados! Graças às 3 portas, o PowerPlay10S irá lidar com o carregamento de seus dispositivos de forma eficaz, e a função Pass Through permitirá que você o use como um carregador multiporta. O powerbank em si pode ser carregado usando uma das duas portas USB Tipo C com uma potência de até 20W.

Deixe o poder fluir livremente

A função Pass-Through permite o carregamento simultâneo do Power Bank, bem como de todos os dispositivos conectados a ele. Isso economiza tempo e espaço em sua bagagem.

Compatibilidade

Cada vez mais, os smartphones não são os únicos dispositivos que carregamos conosco que precisam ser recarregados. Portanto, para garantir o carregamento mais rápido de dispositivos ainda mais exigentes, equipamos nosso banco de energia com uma porta USB-C PD 18W, que suporta facilmente dispositivos de carregamento como o iPad Pro 2020 ou Nintendo Switch. Claro, também não esquecemos os smartphones clássicos - graças às duas portas USB-A Ultra Charge, você pode carregar seu Samsung S21 e iPhone 12 ou SE (2020) de uma vez!

Segurança para você e seus dispositivos

A segurança de operação é garantida por eletrônicos de alta classe e a resistência a danos é garantida por um design e materiais bem elaborados com os quais o PowerPlay10S foi criado.

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      10000 mAh
      Potência:
      18W
      Tipo de célula:
      Li-Polymer
      Entrada:
      USB-C1: 5-9V/2A (Max 18W); USB-C2: 5V/3A; 9V/2A
      Estado:
      Novo
      Atravessar:
      Sim
      Proteção contra superaquecimento:
      Sim
      Proteção de descarga profunda:
      Sim
      Proteção contra sobrecarga:
      Sim
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Green Cell
      Dimensões:
      140x72x14mm
      número de saídas:
      3
      Código do produto:
      PBGC02S
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.
      Este banco de potência será adequado para o meu modelo de telefone?
      Ver
      De fato, qualquer banco de potência será adequado para o nosso telefone, desde que seja um smartphone. Tudo depende das nossas preferências e do nosso propósito. Se você precisa de um dispositivo prático que não ocupe muito espaço e possa ser carregado no bolso, recomendamos bancos de energia de até 10.000 mAh. No entanto, se queremos ter um banco de potência específico para fornecer energia a outros dispositivos, propomos um modelo duplo de 20 000 mAh.
      Como você verifica a capacidade da bateria em um telefone celular?
      Ver
      A capacidade da bateria é indicada diretamente na bateria. Essas informações estão localizadas na parte interna do dispositivo. Você também pode usar aplicativos modernos que monitoram o status da bateria. Um exemplo desse programa é o Battery Info, desenvolvido para smartphones Android. O aplicativo é fácil de usar, para que você possa verificar facilmente as informações sobre o status atual da bateria.
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      A capacidade da bateria em miliamperes-hora (mAh) pode diferir da bateria de fábrica. Se você optar por uma bateria com maior capacidade, seu aparelho terá uma vida útil maior e você ganhará mais mobilidade e conforto de uso!
      O carregador tem função de carregamento rápido?
      Ver
      É muito fácil verificar se o carregador possui um recurso de carregamento rápido - isso acontece se o dispositivo tiver um conector USB verde. Este é um sinal de que o carregador está carregando seu telefone rapidamente.
      Parâmetros do carregador - no que você deve prestar atenção?
      Ver
      Há vários fatores a serem considerados ao escolher carregadores. Os mais importantes são: a potência do carregador, o tipo de entrada e as tecnologias de carregamento rápido utilizadas.
      Carregador com tecnologia Power Delivery, o que significa PD?
      Ver
      Power Delivery é uma tecnologia de carregamento rápido. Simplificando, os carregadores que suportam esta variante selecionam automaticamente a carga certa para o dispositivo conectado, garantindo um carregamento rápido e eficiente.
      O carregador com a função de carregamento rápido pode carregar um celular comum?
      Ver
      Se você estiver usando um celular mais antigo que não possui tecnologia de carregamento rápido, não precisa ficar sem comprar um carregador especial. Seu telefone será carregado corretamente e os carregadores modernos possuem vários recursos adicionais que serão úteis em qualquer situação.
      Que capacidade de carga deve ter o carregador do telemóvel?
      Ver
      Antes de comprar um carregador de rede, verifique a potência máxima de carregamento do seu telemóvel (este parâmetro é dado em watts). Preste atenção também ao número de conectores no carregador - dessa forma, você escolhe um dispositivo conveniente de usar. Você pode encontrar os modelos mais populares no seguinte link: Como escolher o carregador de telefone certo?

      Video