Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Adaptadora HUB USB-C Green Cell 7 em 1 (USB 3.0 HDMI 4K microSD SD) para Apple MacBook Pro, Air, Asus, Dell XPS, HP, Lenovo X1

Green Cell
Produto indisponível
  • Expanda uma porta USB-C com as sete entradas mais necessárias para um trabalho confortável, que você pode usar ao mesmo tempo e expandir seus recursos
  • Conexões disponíveis: USB-Tipo C com entrega de energia, USB 3.0, 2xUSB 2.0, HDMI 4K, microSD, SD
  • Use o dispositivo como uma docking station para o seu computador ou troque o seu Samsung com suporte DeX para o seu computador
  • O adaptador funciona com qualquer laptop equipado com USB-C, incluindo: Apple MacBook 12 / Pro 13 / Pro 15 (para processadores da série M, versão macOS Big Sur 11.2.2 a 11.6.1 necessária), Dell XPS, Microsoft Surface, Asus ZenBook, Huawei MateBook)
42,95 €
Fora de estoque
 
logo.jpg

USB-C HUB
Amplie suas possibilidades

logo.jpg

Eletrônica de proteção avançada, design moderno, tamanhos pequenos e universalidade tornam o Adaptador Green Cell insubstituível se você deseja ampliar as possibilidades do seu dispositivo. Mude um slot para 7 e divirta-se com possibilidades ilimitadas de, por exemplo, transmissão de dados, fotos e carregamento rápido por um único dispositivo.

7-in-one

logo.jpg

Multiuso


O adaptador é compatível com qualquer laptop equipado com USB-C, incluindo: Apple MacBook 12 / Pro 13 / Pro 15 (processadores M1 requerem macOS Big Sur 11.2.2 ou versão mais recente), Dell XPS, Microsoft Surface, Asus ZenBook, Huawei MateBook

Nota! Depois de atualizar seu MacBook para a versão mais recente do macOS 12.0.1 Monterey, você pode ter problemas com a operação do adaptador. As atualizações subsequentes de hardware da Apple devem corrigir esse problema.

A aplicação das entradas mais populares no mercado permite que você mude sua porta USB Tipo C para, por exemplo, carregador rápido, leitor de cartões de memória, transmissor de fotos 4K ou um conector para dispositivos USB-A padrão. Além disso, pode substituir a estação DeX e outros sistemas de modo PC , por exemplo, Samsung Galaxy S8 / S9 / S20 / S21, Nota 8 ou Huawei Mate 10 que permite use seu smartphone tão facilmente quanto seu computador.

logo.jpg

Tudo que você precisa à mão


O adaptador possui 7 saídas que estendem a funcionalidade do dispositivo.

Você pode encontrar entradas como: 

logo.jpg

E tudo isso fechado em uma caixa unibody compacta no tamanho de 30mm x 109mm x 12,5mm.

logo.jpg

Mude o seu telefone para o computador da Samsung Dex


O Samsung DeX permite conectar o Galaxy S8 / S8 +, S9 / S9 +, S20/S20+/S20 Ulstra, S21/S21+/S21 Ultra ou Note8 à tela, teclado ou mouse e usá-lo como um minicomputador eficiente pronto para trabalhar.

Você tem que simplesmente conectar seu telefone e carregador ao adaptador Green Cell e o sistema iniciará automaticamente. Agora, na interface de computador personalizada, você pode usar aplicativos, visualizar documentos, criar gráficos e muito, muito mais. Ao mesmo tempo, todas as funções do telefone estão disponíveis.

Nada mais simples ...

logo.jpg

Porta USB-C PD


A tecnologia Power Delivery permite que você use o adaptador Green Cell como um carregador por sistema de passagem. Basta conectar o carregador ao adaptador e os componentes eletrônicos definirão automaticamente os parâmetros apropriados para carregar seu dispositivo.

logo.jpg

Carregamento rápido


A entrada USB disponível em nosso dispositivo oferece suporte à tecnologia de carregamento rápido, o que torna o carregamento ainda 4x mais rápido.

logo.jpg
Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Prata
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Green Cell
      Dimensões:
      30x109x12,5mm
      Peso:
      60g
      Power Delivery Technologie:
      Sim
      número de saídas:
      7
      Número de portas:
      7
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      Como funciona um inversor?
      Ver
      Um inversor é um dispositivo autônomo que se conecta ao soquete do isqueiro ou diretamente à bateria. Sua tarefa é converter a tensão de 12V/24V do sistema DC do carro em 230V AC. Por esta razão, você encontrará muitas vezes a seguinte abreviatura ao lado do nome do inversor: DC/AC.
      Que tipos de inversores existem?
      Ver
      Quando se trata de inversores automotivos, podemos distinguir dois tipos principais: inversores de onda senoidal puros e modificados. A primeira destina-se a dispositivos que requerem uma alimentação contínua. Este tipo de inversor deve ser escolhido para dispositivos como bombas de calor, fogões elétricos ou chaleiras eletrônicas. Nossa loja também oferece inversores de onda senoidal modificados. Este tipo de inversor é adequado para dispositivos como laptops, fontes de alimentação ou iluminação.

      Video