Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Protetor de vidro para Xiaomi Redmi K30 Ultra GC Clarity protetor de tela de vidro temperado 9H dureza

Green Cell
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • A coordenação perfeita do vidro GC Clarity com o Xiaomi Redmi K30 Ultra não só garante proteção perfeita contra danos, mas também preserva a funcionalidade total da tela.
  • A dureza do vidro GC Clarity garante proteção completa do display contra arranhões de chaves, moedas e outros objetos do cotidiano aos quais seu smartphone está exposto.
  • Graças ao kit de montagem profissional e às instruções detalhadas, é muito fácil colocar o vidro corretamente. Além disso, cada elemento do conjunto é feito de um material totalmente inofensivo para a saúde.
  • Para proteger a tela e suas bordas arredondadas, a tecnologia 3D foi usada na construção do vidro. Isso nos dá uma proteção abrangente da tela sem perder as possibilidades de aplicação da caixa!
12,95 €

Quantidade:

 
Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      Estado:
      Novo
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Green Cell
      Modelo:
      Xiaomi Redmi K30 Ultra
      Series:
      Clarity
      Resistência a arranhões (dureza):
      9H
      espessura:
      0,33 mm
      Klebetechnik:
      Full Glue
      Bordas de vidro:
      2.5D
      Código do produto:
      GL96
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      Como você verifica a capacidade da bateria em um telefone celular?
      Ver
      A capacidade da bateria é indicada diretamente na bateria. Essas informações estão localizadas na parte interna do dispositivo. Você também pode usar aplicativos modernos que monitoram o status da bateria. Um exemplo desse programa é o Battery Info, desenvolvido para smartphones Android. O aplicativo é fácil de usar, para que você possa verificar facilmente as informações sobre o status atual da bateria.
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      A capacidade da bateria em miliamperes-hora (mAh) pode diferir da bateria de fábrica. Se você optar por uma bateria com maior capacidade, seu aparelho terá uma vida útil maior e você ganhará mais mobilidade e conforto de uso!
      O carregador tem função de carregamento rápido?
      Ver
      É muito fácil verificar se o carregador possui um recurso de carregamento rápido - isso acontece se o dispositivo tiver um conector USB verde. Este é um sinal de que o carregador está carregando seu telefone rapidamente.
      Parâmetros do carregador - no que você deve prestar atenção?
      Ver
      Há vários fatores a serem considerados ao escolher carregadores. Os mais importantes são: a potência do carregador, o tipo de entrada e as tecnologias de carregamento rápido utilizadas.
      Carregador com tecnologia Power Delivery, o que significa PD?
      Ver
      Power Delivery é uma tecnologia de carregamento rápido. Simplificando, os carregadores que suportam esta variante selecionam automaticamente a carga certa para o dispositivo conectado, garantindo um carregamento rápido e eficiente.
      O carregador com a função de carregamento rápido pode carregar um celular comum?
      Ver
      Se você estiver usando um celular mais antigo que não possui tecnologia de carregamento rápido, não precisa ficar sem comprar um carregador especial. Seu telefone será carregado corretamente e os carregadores modernos possuem vários recursos adicionais que serão úteis em qualquer situação.
      Que capacidade de carga deve ter o carregador do telemóvel?
      Ver
      Antes de comprar um carregador de rede, verifique a potência máxima de carregamento do seu telemóvel (este parâmetro é dado em watts). Preste atenção também ao número de conectores no carregador - dessa forma, você escolhe um dispositivo conveniente de usar. Você pode encontrar os modelos mais populares no seguinte link: Como escolher o carregador de telefone certo?
      Como funciona um inversor?
      Ver
      Um inversor é um dispositivo autônomo que se conecta ao soquete do isqueiro ou diretamente à bateria. Sua tarefa é converter a tensão de 12V/24V do sistema DC do carro em 230V AC. Por esta razão, você encontrará muitas vezes a seguinte abreviatura ao lado do nome do inversor: DC/AC.
      Que tipos de inversores existem?
      Ver
      Quando se trata de inversores automotivos, podemos distinguir dois tipos principais: inversores de onda senoidal puros e modificados. A primeira destina-se a dispositivos que requerem uma alimentação contínua. Este tipo de inversor deve ser escolhido para dispositivos como bombas de calor, fogões elétricos ou chaleiras eletrônicas. Nossa loja também oferece inversores de onda senoidal modificados. Este tipo de inversor é adequado para dispositivos como laptops, fontes de alimentação ou iluminação.