Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Powerbank Baseus Blade 20000mAh, 100W, 2xUSB, 2xUSB-C, Grande potência de carregamento e alta capacidade em um único dispositivo

Baseus
Produto indisponível
  • Alta capacidade e potência de carregamento - A bateria com capacidade de 20000mAh e impressionante potência de carregamento de 100W permite carregar repetidamente smartphones, tablets, laptops e outros dispositivos móveis.
  • Equipado com 4 portas (2 USB-A e 2 USB-C) e uma tela prática que mostra o nível de carga e o tempo restante de carregamento. Além disso, as certificações RoHS, FCC e CE confirmam o uso seguro e em conformidade com os padrões.
  • Leve e portátil - Com seu baixo peso (490g) e espessura reduzida (18mm), este Powerbank compacto se torna um companheiro de viagem confiável, sempre pronto para ajudar em situações em que precisamos de uma fonte adicional de energia.
  • Possibilidade de carregar até quatro dispositivos simultaneamente e proteções avançadas contra sobrecarga, descarga excessiva, superaquecimento e curto-circuito.
85,95 €
Fora de estoque
 

Powerbank Baseus Blade 20000mAh 100W em preto

Grande potência em um Powerbank compacto

Este dispositivo moderno possui uma bateria com capacidade de 20000mAh, caracterizada por uma alta potência de carregamento (100W) e 4 portas - 2 portas USB-A e 2 portas USB-C. Na superfície do powerbank, há um display que mostra o nível de carga restante. Com seu baixo peso (490g) e construção fina (18mm), ele é o companheiro de viagem perfeito. O dispositivo possui certificações RoHS, FCC e CE, além de ter recebido o prêmio Red Dot Award Design Award 2022.

Power bank Baseus

Leve e conveniente

Este powerbank é uma construção leve que você pode levar para qualquer lugar! Pesando apenas 490g e feito de materiais ABS e PC, ele é mais fino do que um laptop padrão (18mm). Possui um design minimalista, uma textura suave e uma alça conveniente. Na superfície do dispositivo, há um botão oculto de 0,6cm, e o powerbank é estável e antiderrapante.

Power bank Baseus

Alta capacidade

Com uma capacidade de 20000mAh, você pode carregar seu telefone muitas vezes! Este powerbank é ideal tanto para viagens quanto para situações em que você não tem acesso à energia por um longo período. A bateria pode ser facilmente carregada usando uma porta tipo-C, economizando tempo e energia. Um MacBook Pro 13 carregará até 39% em apenas 30 minutos com a potência máxima (65W). Uma carga completa com uma potência de 100W levará apenas 90 minutos, e com uma potência de 30W, levará 180 minutos.

Power bank Baseus

Display

O Powerbank Baseus Blade possui um display integrado que mostra em tempo real o nível de carga em porcentagem e o tempo restante de carregamento. O display também mostra o tempo necessário para carregar o powerbank e o tempo de operação restante.

Power bank Baseus

Powerbank universal

Você pode carregar até quatro dispositivos simultaneamente e compartilhar com sua família e amigos. Nosso produto não apenas permite que você carregue smartphones, mas também tablets, laptops e alto-falantes. Ele é compatível com a maioria dos dispositivos populares alimentados por USB-A/USB-C. Graças à tecnologia BPSII, garantimos um carregamento rápido, e o chipset de controle ajusta a corrente de acordo com o dispositivo, protegendo-o contra danos. Além disso, nosso powerbank possui várias proteções contra sobrecarga, descarga excessiva, tensão muito alta, superaquecimento e curto-circuito.

Power bank Baseus

Segurança é fundamental

Nosso powerbank é muito durável, feito de materiais resistentes ao desgaste. Possui várias certificações e padrões nacionais de segurança e qualidade. O sensor de temperatura NTC monitora inteligentemente a temperatura do dispositivo. Você pode levá-lo em viagens, pois atende aos padrões internacionais de segurança e pode ser usado a bordo de aeronaves.

Power bank Baseus

O conjunto inclui:

● Powerbank
● Cabo de carregamento

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      20000 mAh
      Potência:
      Type-C1 + Type-C2: 65W + 30W , Type-C1/2 + USB1/2: 65W + 30W , Type-C1 + Type-C2 + USB1/2: 45W + 30W + 18W
      Tipo de célula:
      Li-Poly
      Entrada:
      Type-C 1/2: 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/3.25A (max)
      Estado:
      Novo
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Baseus
      Dimensões:
      16,2 x 14,3 x 1,8 cm
      Peso:
      490 g
      Modelo:
      PPDGL-01
      Potência de saída:
      5V/9A Max
      Eficiência de conversão:
      75%
      Saída:
      Type-C 1/2: 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A , USB1/USB2: 4.5V/5A, 5V/4.5A, 5V/3A, 9V/3A 12V/2.5A Max
      Código do produto:
      PPDGL-01
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.