Selecionar dispositivo
Escolha o seu dispositivo
e selecione Produtos correspondentes
×
customer devices Meus dispositivos
customer devices

Nenhum dispositivo salvo

Salvaremos automaticamente seus dispositivos pesquisados, enquanto você economizar tempo e receber promodões sob medida.

vá para: meus dispositivos
added device
Dispositivos selecionados:
customer devices
Dispositivos selecionados:

Power bank Baseus Amblight 30000mAh, 65W, 4xUSB, USB-C, Carregamento rápido de dispositivos, longa duração da bateria

Baseus
Produto disponível
Frete em até 24 horas.
  • Carregamento rápido e versátil. Carregue até cinco dispositivos simultaneamente usando os protocolos PD3.0, QC3.0. Isso significa que você pode carregar rapidamente iPhones da Apple, dispositivos Samsung, Xiaomi e outros em questão de minutos.
  • Grande capacidade. Baseus Amblight possui uma bateria com enorme capacidade de 30000mAh, oferecendo até 7 dias de uso. Um cabo USB-C para USB-C está incluído no pacote e em cerca de 3 horas você pode recarregar completamente o power bank.
  • Tela LED integrada. A tela LED integrada fornece informações essenciais em tempo real, como corrente, tensão e nível de carga da bateria. Você tem controle total sobre todos os parâmetros.
  • Segurança e mobilidade. Proteções contra corrente excessiva, sobretensão, curto-circuito, superaquecimento e sobrecarga garantem um uso seguro, enquanto o ajuste inteligente da intensidade de carregamento protege seus dispositivos.
99,95 €

Quantidade:

 

Baseus Amblight - Powerbank com capacidade de 30000mAh e potência de 65W

Grande capacidade e potência em um único dispositivo, sempre ao seu lado

Com a ajuda do Baseus Amblight - Powerbank com capacidade de 30000mAh, você pode facilmente carregar seus dispositivos, como smartphones ou laptops. O produto utiliza uma potência de 65W e suporta protocolos de carregamento rápido, como PD, QC, SCP, etc. Com cinco portas diferentes, você pode conectar vários dispositivos a ele simultaneamente, e o display LED fornecerá informações importantes sobre o funcionamento do powerbank.

Power bank Baseus

Carregamento rápido de vários dispositivos ao mesmo tempo

Com o Baseus Amblight, você pode carregar até cinco dispositivos ao mesmo tempo, economizando seu tempo. O produto é compatível com protocolos de carregamento rápido, como PD3.0, QC3.0, FCP, SCP, etc., o que significa que você pode carregar rapidamente iPhones da Apple, dispositivos Huawei, Samsung, Xiaomi e muitos outros. Por exemplo, você pode carregar o Samsung S20 Ultra em cerca de 60 minutos.

Power bank Baseus

Grande capacidade

Não se preocupe com recargas frequentes do Baseus Amblight. O powerbank possui uma bateria com capacidade de 30000mAh, permitindo até 7 dias de uso. Um cabo USB-C para USB-C está incluído no kit, o que permite recarregar o produto em cerca de 3 horas.

Power bank Baseus

A segurança é fundamental

Usar o Baseus Amblight é totalmente seguro. O powerbank atende aos padrões internacionais de segurança, o que permite que você o leve em viagens de avião. Além disso, ele está equipado com várias proteções, como proteção contra corrente excessiva, sobretensão, curto-circuito, superaquecimento e sobrecarga. O produto ajusta a intensidade de carregamento de acordo com o dispositivo carregado, evitando danos.

Power bank Baseus

Tela LED

O Baseus Amblight possui uma tela LED integrada. Com ela, você pode ler em tempo real informações como corrente, tensão e nível de carga da bateria. Basta dar uma olhada para ficar atualizado com as informações.

Power bank Baseus

O kit inclui:

● Powerbank
● Cabo USB-C para USB-C

Compatível com os seguintes modelos de bateria
    Compatível com os seguintes dispositivos
    arrow-up
      Dados técnicos
      capacidade:
      30000mAh
      Cor:
      Preto
      Garantia:
      12 meses
      Fabricante:
      Baseus
      Dimensões:
      14,5 x 6,5 x 3,8 cm
      Peso:
      550 g
      Modelo:
      PPLG000101
      Tensão de entrada:
      Lightning: 5V/2.1A Micro USB: QC2.0, 5V/2A, 9V/2A, 12V/1.5A, 18W maks. USB-C: PD3.0+QC2.0, 5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/3A, 60W maks.
      Voltagem de saída:
      USB 1/2/3/4: 5V/3A 15W USB 4: QC3.9+SCP, 5V/4.5A, 4.5V/5A, 5V/3A, 9V/3A, 12V/2.5A, 20V/1.5A 30W USB-C: PD3.0+QC3.0, 5V/4.5A, 4.5V/5A, 5V/3A, 9V/3A, 12V/2.5A, 20V/1.5A 60W Łącznie: 5V/6A
      Potência de saída:
      USB4 + USB-C: 18W + 45 W USB1 + USB2 + USB3 + USB4 + USB-C: 15W + 45 W USB1/USB2/USB3 + USB-C: 15W + 45 W
      Eficiência de conversão:
      75%
      Código do produto:
      PPLG000101
      Feedback e perguntas do cliente
      Expresse sua opinião
      star empty star empty star empty star empty star empty

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      nota média
      Expresse sua opinião
      empty-star empty-star empty-star empty-star empty-star

      Este produto ainda não tem opinião. Seja o primeiro a avaliá-lo.

      Para adicionar um comentário, você deve estar logado e ter o produto adquirido.

      ×
      comments icons

      Obrigado por dar sua opinião, em breve ela estará disponível no cartão do produto.

      fechar
      perguntas frequentes
      A capacidade da bateria (mAh) pode ser maior?
      Ver
      É possível usar baterias de maior capacidade. A capacidade da bateria é expressa em milhas de amperes-hora (mAh), quanto maior o valor da capacidade, por exemplo 3000 mAh, mais tempo de trabalho pode ser alcançado com uma carga de bateria, o que aumenta nossa mobilidade e eficiência.
      Como escolher o banco de potência?
      Ver
      1. Capacidade da bateria no telefone A coisa mais importante que precisamos verificar é a capacidade da bateria em nossos telefones e pode variar de pouco mais de 1000 mAh até 4000 mAh. Observe que há uma perda inevitável de energia durante o processo de carregamento, o que pode reduzir o desempenho real do banco de potência em até 75%. Este é um fenômeno completamente natural e deve ser levado em consideração.
      2. Power bank para smartphone - quais parâmetros devem ser considerados? Se você tem um telefone que permite carregamento rápido, vale a pena escolher um adaptador de energia que suporte carregamento 2.1A ou QC 3.0, permitindo que você carregue até duas vezes mais rápido em comparação com outros modelos. No entanto, observe que, se o telefone não for compatível com ele, a opção de carregamento rápido não nos ajudará.
      O que é Ultracarga?
      Ver
      O carregamento rápido Ultra Charge é baseado em três perfis de carregamento - 5/9/9/12V. Dependendo de qual dispositivo você conectar, você pode ter certeza de que a tensão de carregamento correta foi escolhida e a intensidade é a mais alta possível. A tecnologia garante um carregamento seguro e rápido, independentemente do dispositivo conectado. Com o Ultra Charge, podemos carregar a maioria dos smartphones de 0 a 100% em 1-1,5 horas.
      Há um cabo conectado ao banco de potência?
      Ver
      Cada adaptador de energia vem com um cabo USB-Micro-USB ou USB-C (consulte as especificações) que pode ser usado para carregar o adaptador de energia e, se o telefone tiver uma tomada adequada, também pode ser carregado por meio deste cabo.